A Microsoft anunciou nesta semana o Copilot Pro, uma nova assinatura que fornece um nível mais alto de capacidade de IA disponível agora tanto para usuários individuais quanto para pequenas e médias empresas.

O Copilot Pro entrega recursos avançados em escrita, codificação, design, pesquisa e aprendizado, potencializando a performance, produtividade e criatividade.

Imagem: Microsoft

A ferramenta de produtividade também ajuda a melhorar a experiência das organizações podendo ser usado dentro do Word, Excel, PowerPoint, Outlook, OneNote e pelo Microsoft Teams. Ele ainda conta segurança de dados de nível empresarial, herdando a segurança, privacidade, identidade, e políticas de compliance do Microsoft 365.

Confira alguns recursos do Copilot:

– Experiência única entre diferentes dispositivos seja na web, no PC ou entre aplicativos;

– Disponibilidade geral do App do Copilot para Android e iOS;

– Acesso Prioritário a modelos atualizados, com o GPT-4 Turbo, para uma performance mais rápida, e futuramente a habilidade de alternar entre modelos para uma experiência otimizada.

– Criação de Imagens melhorada com o Image Creator, trazendo imagens mais detalhadas e com melhor qualidade.

Clientes individuais do plano 365 Personal e Family estão elegíveis para assinatura. Pequenos e médios negócios do Microsoft 365 Business Premium e Business Standard também estão elegíveis, e a quantidade mínima para cliente do Office 365 E3 e E5 foi extinta.

O novo Copilot Key

Na primeira semana de 2024 a Microsoft anunciou uma grande mudança no caminho da expansão do Copilot, confirmando o seu desejo de tornar 2024 o ano da IA nos PCs.

O botão do Copilot no teclado é a maior grande mudança de layout em computadores e laptops em quase 30 décadas. A nova tecla promete transformar a experiência de programação e impulsionar a revolução da IA.

Ainda neste mês a Microsoft alcançou a posição de empresa mais valiosa do mundo, consolidando o caminho de crescimento e avanço constante.

A Innuvem possui uma parceria sólida com a Microsoft, oferecendo licenciamento e serviços planejamento, implantação e sustentação de soluções de Segurança, Infraestrutura, Governança de Dados e Produtividade de Negócios.

Entre em contato com a nossa equipe para saber mais sobre a solução perfeita para o seu negócio.

contato@innuvem.com

(21) 4042-0999

(11) 5039-7080

(31) 4042-7080

Author

Gabriela Cruz

Leave a comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *