Sem categoria

Innuvem Talks: Governança de dados na era da inteligência artificial

Ontem no dia 29 de Novembro de 2023, realizamos o Innuvem Talks – Governança de Dados na Era da Inteligência Artificial, oferecendo uma jornada de aprendizado e discussão sobre os desafios e oportunidades na interseção da inteligência artificial e da governança de dados.

O ponto central foi a apresentação de David Garrana, CEO dda Innuvem, que compartilhou insights sobre o uso, ética e aplicação da inteligência artificial. A participação especial da Microsoft adicionou valor, destacando soluções, incluindo o Security CoPilot, para aprimorar a eficiência e segurança aos ambientes de nuvem.

Destaques

1. Perspectiva Estratégica de David Garrana

David falou sobre estratégias para empresas navegarem no complexo cenário da inteligência artificial, nos mostrando dilemas e enfatizando a necessidade da governança de dados.

2. Security CoPilot

A Microsoft compartilhou ferramentas e tecnologias para otimizar a governança de dados, com destaque para o Security CoPilot como parte essencial para acrescentar rapidez à estratégia de segurança de dados.

Assista Agora!

Se você perdeu o evento ou deseja revisar os pontos discutidos, a gravação completa do Innuvem Talks está disponível. Assista para obter insights valiosos sobre governança de dados e inteligência artificial.

Author

Eduardo Soares

Leave a comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *